Encomendas só para 2018

7 de mai de 2012

ENCERRADO - sorteio Dia das Mães! Vem!!!

Bom diaa!!! Tudo bem??

O Dia das Mães está aí e não poderia deixar de presentear ao menos uma :)


Gostaram?

Vamos as regras?

1- Ter endereço de entrega no Brasil
2 - Preencher o formulário abaixo.
3 - O sorteio será feito no dia 13/05/2012 pelo Random
4 - A pessoa sorteada receberá um email e terá 5 dias para responder.





Preencheu nome e e-mail? Pronto, já está participando!!!

Visualize a listagem aqui

Primeira chance extra (não é obrigatória). Se você é seguidor do blog ou assina o Feed, tem mais uma chance.



Visualize a listagem aqui

Segunda chance extra (não é obrigatória)
Você pode divulgar no seu Blog, no Twitter e/ou no Facebook. No Twitter e no Facebook, divulgar apenas uma vez ao dia
 Para ter o link clica no "horário" do post de divulgação.



Visualize a listagem aqui

Fácil, não é?

Mas se você quiser mais uma chance, 
tem sorteio também na página do Artes da Luci no Facebook

Clica AQUI e participa!!

Boa sorte!!

beijos e ótima semana!!!!

45 comentários:

  1. Que lindo!!Legal,tô nessa!beijos,chica, linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Só vc Luci! Já me sentindo presentada e vendo a caixinha chegando na porta da Jubiart!

    Uma semana luz p/ vc!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estou participando,lindas caixinhas
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci já estou participando dos dois sorteios, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci,

    Lindo mimo, já estou participando, divulgado na lateral do blog, ok!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luci, já estou participando dos dois sorteios. Linda peça!!!
    Xerocas

    ResponderExcluir
  7. Mimo lindo - como tudo o que vc faz:)
    E amei a cor!
    Torcendo muito para eu ser a sortuda!!!
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Nem sou mãe, mas vai que ganho, né? rsrsrs
    E nem sei se coloquei o link certo do twitter, falta prática rsrsrs

    beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Eu Quero Muito!!!!

    Bjs e boa semana!
    Evani

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci
    Como sempre tudo que você faz é lindo, e essa caixinha está maravilhosa.
    Participando e torcendo muito para ganhar.
    Um abraço e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Luci!!!
    Linda caixa,amei!!Como sempre carinhosa.Desejo a ti uma semana abençoada.
    Participando e torcendo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luci!

    Adorei! Estou doidinha para ganhar esse mimo!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  13. Esse eu que quero ser a mamãe sortuda!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Participando e com direito a chances extras, hein?!!! rsrsrsr****

    Obaaaaaaaaaa!!!!!

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Amiga, estou encantada com os seus trabalhos, que capricho! Gostaria que viesse conhecer o meu: vaniartecomamor.blogspot.com
    Beijim!

    ResponderExcluir
  16. Linda,linda, linda quero muito participar sou sua fã , e to doida pra ver a belezura que vai sair desta porta....

    beijos Cris!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi convido você a participar da promoção em meu blog: www.carolinafariajornalista.blogspot.com
    Beijos Cris!

    ResponderExcluir
  18. Já seguindo e postei no meu blogue... Dedos cruzados. Quem sabe dessa vez dou sorte!!! Bjuxxx

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo!!
    Participando!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Luci!!

    Arrasou nesse mimo... cor perfeita.. amo azul!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  21. Participando e querndo muito ganhar:)

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Luci

    Com estes lindos trabalhos, tbem estou participando. Obrigada pela chance de ter um trabalho seu.

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Seguidora: Anna Karla
    Nome Anna Karla da Silva Mendonça
    E-mail: karlajacuma@hotmail.com
    Link do Blog onde divulguei: http://karlajacuma.blogspot.com.br/
    Na lateral esquerda esta por ordem de data.
    Jacumã – Conde – Paraíba
    Bjs
    Aproveita e me segue também.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo e com certeza participando! bjo.

    ResponderExcluir
  25. Luci, estou participando nas três chances. Minha filha, Patrícia Carvalho, e minha mãe, Lucília Sacramento, estão participando com o meu e-mail, na primeira chance. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. super participando!
    ameiiii...é lindaa...bjoss...

    ResponderExcluir
  27. parabens pelo blog.
    participando!
    sorte para mim...
    terezabernardo@gmail.com
    abraços @terezajaqueline
    www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Luci
    Estou seguindo, cadastrei no Feed e
    Postei no blog, na lateral esquerda por data de sorteio.
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    BJ

    ResponderExcluir
  29. Me desculpe mas o endereço que aparece acima é o outro blog.
    Eu postei no CMC ARTESANATO...Eis o link:
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    Moro em Itatiaia - RJ
    Meu nome de seguidora é Carminda

    ResponderExcluir
  30. kkk. Adorei Luci, você colocou pagina a pagina , para as participações extra do sorteio ...kkk eu sou uma que sempre faço ´bagunça´nessa hora..

    bjim

    ResponderExcluir
  31. Lindo, lindo!!!!
    Na torcida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Participando e divulgando!
    Torcendo muito para ganhar!!Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    http://diversasartescomfabiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Participando e com direito a chances extras!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita e por deixar um comentário :)